"Ah, sim, isso foi uma grande coisa!" Chris Evans disse a Collider em um de seus comentários de que ele iria fazer uma pausa depois de terminar o seu contrato com a Marvel Studios. "Eu tenho que tomar cuidado com o que digo, eu com certeza vou esclarecer. Eu tenho um contrato de seis filmes com a Marvel e eu pretendo absolutamente cumpri-los. Esta é sem dúvida a maior bênção na minha vida. Marvel literalmente mudou o jogo para mim, e fazem grandes filmes. Eu fiz [atuei] no ano passado direto e foi uma experiência realmente fantástica, eu realmente gostei. Então, eu estou certamente querendo fazer isso muito mais, por isso, quando se trata de explorar outros trabalhos de atuação eu não sou muito proativo na tentativa de encontrar-los, eu posso talvez continuar no Universo Marvel se for para ficar por trás das câmeras. "Quando perguntado se sua aparição em Thor: O Mundo Sombrio no ano passado contou como um dos seis filmes no contrato Evans respondeu "Não contou ... até onde eu sei."

O que acharam?

Fonte: CBM